quarta-feira, 29 de março de 2017

Brigada Militar estoura ponto de droga e mulher é presa no bairro Restinga em Alegrete





Uma mulher de 32 anos foi presa e quatro usuários conduzidos à DP. Em mais uma ação de combate ao tráfico de droga realizada pela Brigada Militar, os policiais identificaram o intenso movimento na casa que já era conhecida como ponto de venda.
A guarnição do GOE estava em patrulhamento ostensivo e viu quando um dos usuários chegou na frente da residência. Ao sair, foi abordado e jogou três pedras de crack no chão. Já no interior da casa, os PMs localizaram mais pedras no banheiro e no pátio.
No momento em que os policiais entraram, a mulher correu para o banheiro e provavelmente tenha dispensado droga no vaso, já que no entorno foram encontradas pedras de crack. Um homem que não foi identificado conseguiu fugir pelos fundos em direção ao campo de uma Unidade Militar nas adjacências.
Na casa estavam a mulher e dois filhos menores. Uma menina de 13 e um menino de 8 anos. O proprietário, de 33 anos, é universitário e no momento da ação estava em aula.
Além das 41 pedras de crack, também, foram apreendidos carne de caça(capincho), 10 facas (algumas com bainhas), uma moto Yamaha de um usuário que estava com licenciamento atrasado, 198 reais em espécie, uma caixa de fogos de artifício, dois celulares e uma CPU.
A residência possui sistema de videomonitoramento e uma das câmeras fica localizada na porta da frente para acompanhar o movimento dos usuários e da própria policia, segundo informações.
Quatro usuários que foram identificados e conduzidos à DP com a mulher e as crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram entregues a uma tia. O Delegado plantonista determinou prisão em flagrante da mulher por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Presídio local.
No mesmo local em várias outras abordagens , em patrulhamento ostensivo, os policiais do GOE já haviam identificado usuários que relataram ter comprado droga nesta mesma casa.
O trabalho da Brigada Militar aconteceu por volta das 20h40min da noite de terça-feira(28), no bairro Restinga em Alegrete.

Nenhum comentário: