sábado, 11 de março de 2017

'A lei do amor': Tião chocará Magnólia com revelação

Tião (José Mayer) (Foto: TV Globo)

Tião (José Mayer) deixará Magnólia (Vera Holtz) chocada ao revelar que o casamento deles foi uma farsa em "A lei do amor". Isso acontecerá durante uma visita do banqueiro à megera na cadeia, depois que ela for presa pela morte de Elio (João Campos).
- Vim aqui pra te avisar que quem vai jogar a última pá de cal sobre você sou eu - dirá ele.
- Você não pode fazer isso. Você é meu marido. Qualquer escândalo que me atinja vai respingar em você. O celular que estava na mão do Elio era seu. Eu vou dizer que o matei a seu mando. Eu vou te acusar de ser meu cúmplice.
Tião responderá que, caso a mulher insista nessa versão, vai declarar à polícia que foi chantageado.
- Você não seria capaz. Você é meu marido. Um marido não pode depor contra a própria esposa - afirmará a vilã.
- Quem disse que você é minha esposa? O juiz que nos casou era um ator - revelará ele.
-  O quê? - perguntará Magnólia, chocada.
- Você acha que seria tão idiota de me unir legalmente a você? Que iria rasgar documentos legítimos que atestavam a tua dívida comigo? Você subestimou a minha inteligência.
A avó de Tiago (Humberto Carrão) tentará propor um acordo:
- Se eu ficar nesse lugar, vou morrer. Eu sou sua mulher. Me salve.
- Você que disse preferir morrer a ficar ao meu lado. Você fez sua escolha, minha cara - encerrará Tião.

Nenhum comentário: