sexta-feira, 24 de março de 2017

'A lei do amor': nos últimos capítulos, Gustavo salvará a vida de Salete

'A lei do amor':  Daniel Rocha e Claudia Raia em cena como Gustavo e Salete (Foto: TV Globo)

Nos últimos capítulos de "A lei do amor", Gustavo (Daniel Rocha) salvará Salete (Claudia Raia) da morte. Ele evitará que Fininho (Hugo Resende) mate a prefeita. Já o bandido acabará preso e confessará todos os crimes.
Tudo começará quando Hércules (Danilo Granghéia) contratar Fininho para assassinar a rival com o objetivo de assumir a prefeitura de São Dimas. O bandido irá atrás da mãe de Jéssica (Marcella Rica) no favelão da Bica. Ele chegará depois que Salete já estiver participando de um encontro e não perceberá que Gustavo foi acompanhar a dona do posto. É que o ex-viciado ficará dormindo na caçamba do carro.
Depois que Salete sair da reunião e for embora, Fininho vai persegui-la de carro. Gustavo acordará e notará que a mulher corre perigo. O frentista conseguirá descer do carro sem ser notado e dará um tiro no rival, que acabará sendo levado para a delegacia.
Preso, ele também confessará para o delegado Celso (Marcelo Várzea) que participou dos dois atentados contra Fausto (Tarcísio Meira).

Nenhum comentário: