segunda-feira, 27 de março de 2017

'A lei amor': Tiago atacará Antônio por causa de Letícia

'A lei do amor': Antônio (Pierre Baitelli) e Tiago (Humberto Carrão) (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "A lei do amor", Tiago (Humberto Carrão) e Antônio (Pierre Baitelli) disputarão a atenção de Letícia (Isabella Santoni). Os dois irão visitar a jovem quando Helô (Cláudia Abreu) for sequestrada e acabarão brigando.
- Qual é a tua? Não é de hoje que você dá uma de cão de guarda da Letícia! Vocês estão juntos, é isso? - questionará Tiago.
- Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder? Ou depois de tanta presepada que você aprontou ainda tem esperança de ficar com ela? - rebaterá o filho de Gigi (Mila Moreira).
- E você, seu ridículo? Está achando mesmo que tem alguma chance com a Lê? - retrucará o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini).
Letícia se irritará com a discussão deles.
- Parem com isso. Minha mãe desapareceu, a louca da Magnólia (Vera Holtz) está solta e vocês aí brigando como dois moleques de 10 anos. Tenham dó.
Numa próxima sequência, Antônio aparecerá dando sorvete para Letícia.
- Obrigada, mas prefiro comer sozinha - responderá ela.
- Isso aí. Se toca, cara. A Letícia não é nenhuma incapaz, para precisar de comida na boca - provocará Tiago.
- É carinho, seu idiota - dirá Antônio.
- Dá pra parar? Querem respeitar a minha angústia? Eu não consigo parar de pensar na minha mãe. E ninguém me dá notícias ou diz claramente o que aconteceu com ela - encerrará a jovem.

Nenhum comentário: