sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

William se acerta com Inter e volta aos treinos com grupo principal



Após a sequência de duas vitórias consecutivas, os colorados receberam outra boa notícia na tarde desta sexta-feira. William, enfim, chegou a um acordo com o Inter e participou do primeiro trabalho com o grupo de Antônio Carlos Zago. Inclusive, tem chance de ser utilizado neste sábado diante do Brasil de Pelotas. 
- William foi reintegrado. Inter, jogador e seus representaram chegaram a um acerto. Todas as partes saíram felizes. O que posso dizer é isso. O que foi acertado será divulgado mais para frente em momento oportuno - afirmou o vice de futebol Roberto Melo. 
O garoto de 21 anos tinha sido alijado dos planos após se recusar a prorrogar o vínculo por ter o sonho de atuar na Europa. Sequer participou da pré-temporada da equipe em Viamão porque apostava em fechar com o clube do Velho Continente. O Wolfsburg, da Alemanha, acenou com uma proposta de quatro milhões de euros (R$ 12,92 milhões), valor rechaçado pelos gaúchos.
Assim que a janela de transferências para o futebol internacional se fechou, a cúpula voltou a tentar o diálogo com o lateral e seus representantes. O ranço que existia entre as partes se quebrou e as conversas prosseguiram.

Nenhum comentário: