quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Tradicionalismo de Alegrete em luto com a morte de Israel Almeida



Morreu nesta manhã(23), em Porto Alegre, o pecuarista e tradicionalista, Israel Araujo de Almeida. Aos 64 anos, o alegretense era o atual vice-presidente do Sindicato Rural e fazia parte do Conselho do banco Sicredi.

Em contato com Coordenadora da 4ª Região Tradicionalista Profª. Ilva Maria Borba Goulart, ela disse que se perde um dos grandes esteios do tradicionalismo. Ainda em estado de choque, pois disse que não sabia que ele estava com problemas de saúde, Ilva destacou que Israel foi Patrão do CTG Farroupilha no momento mais crítico da entidade, mas que conseguiu desenvolver um excelente trabalho e reerguer o CTG. Ela disse, ainda, que ele fez parte da Comissão de Ética da 4ª Região. “Um homem que estava sempre pronto para ajudar a todos e tinha uma facilidade para transitar em todos os eventos da sociedade.” – destaca.

No último dia 21 de janeiro ocorreu a posse da nova diretoria do Sindicato Rural , em que Israel de Almeida, assumiu como vice-presidente. Claudia Bica, contou que há anos o pecuarista fazia parte da diretoria do Sindicato e que todos estavam abalados com a perda.

A informação é de que ele sentiu-se mal, foi para Porto Alegre e não resistiu a um procedimento cirúrgico.
Israel, também, foi funcionário do Banrisul. 
Ele era casado com a santiaguense Maria Goreti Pieva e deixa dois filhos.

Nenhum comentário: