quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tiago ameaçará matar Tião para salvar Marina em 'A lei do amor'

Tiago (Humberto Carrão) (Foto: TV Globo)

Tiago (Humberto Carrão) ameaçará matar Tião (José Mayer) para salvar Marina (Alice Wegmann) nos próximos capítulos de "A lei do amor". O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) chegará ao hotel onde a massagista está hospedada no momento em que os dois estiverem brigando.
Tudo começará quando Marina aceitar participar de um plano de Magnólia (Vera Holtz) para arrancar uma confissão do vilão. A jovem dirá ao banqueiro que é Isabela (Alice Wegmann) e garantirá ter provas de que ele armou para matá-la. Depois, porém, o empresário descobrirá que se tratava de um blefe e irá confrontar a garota.
Ela confessará que não tinha nenhuma evidência contra Tião, que insistirá em saber sua real identidade:
- Menina, quem é você afinal? Isabela ou Marina?
- E isso faz alguma diferença?
- Muita! Para mim e para você! E se eu divulgar que você é a Isabela? Que falsificou não só a própria identidade, como o exame de DNA e forjou a própria morte? Preparada para levar um processo e ir para a prisão?
A massagista dirá que realmente se chama Marina e contará que pretendia saber detalhes sobre Isabela porque se apaixonou por Tiago. Tião questionará se ela agiu a mando de alguém e se a conversa dos dois foi gravada. A jovem negará.
- Não acredito que uma pessoa tão ousada possa ser tão burra. Cartas na mesa, garota. Você agiu a mando de quem? Quem te orientou? Vamos, diga. Você não vai dizer? Não precisa! Eu sei já quem foi! Você agiu a mando da Magnólia. Foi ou não foi? - deduzirá ele.
Marina não contará a verdade:
- A dona Mag não tem nada a ver com isso! O senhor foi me procurar no spa e me ofereceu dinheiro para sumir, pensando que eu era a Isabela. Se fez isso é porque tinha medo que Isabela prejudicasse o senhor. Foi isso que me deu a ideia. Blefei porque eu queria saber qual é a do Tiago! 
Depois disso, Marina abrirá a porta para Tião sair, mas o vilão se recusará. A moça avisará que vai gritar e irá até a janela. O banqueiro chegará por trás ameaçando empurrá-la:
- Faz escândalo que em dois segundos seu cérebro vai estar espatifado naquela calçada lá embaixo!
Tiago, que terá ido visitar Marina, verá a cena da rua e correrá para dentro do hotel. Quando chegar ao corredor, ele ouvirá parte da briga e entrará:
- Larga ela, seu canalha. Ou eu mato você.

Nenhum comentário: