quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito de Tupanciretã participa de Seminários promovido pela FAMURS




A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realiza nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2017, no centro de eventos do hotel Plaza São Rafael no Centro de Porto Alegre, o Seminário dos Novos Gestores. Com o tema Reconstruindo o Brasil a partir dos Municípios, o evento vai colocar em discussão de que forma os gestores municipais podem assumir o protagonismo no debate sobre o projeto de nação desejado daqui para frente. É fundamental que prefeitos e prefeitas capitaneiem o esforço para construir um país melhor, mais desenvolvido. Só desta forma, a sociedade conseguirá ter do poder público o retorno que espera e deseja, refletiu o presidente da Famurs, Luciano Pinto. As inscrições serão realizadas na hora e local do evento. 

O Seminário dos Novos Gestores, evento promovido no primeiro ano de mandato dos prefeitos, tem como propósito orientar os responsáveis pela administração municipal sobre os desafios que serão enfrentados no próximo quadriênio.Este evento será uma grande oportunidade para que os prefeitos e prefeitas possam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Famurs. Além disso, receberão orientações sobre ações administrativas. O que pretendemos com tudo isso é que os novos gestores comecem com o pé direito, explicou Luciano. 
O Prefeito de Tupanciretã,Carlos Augusto Brum de Souza(PP) participa do Seminário em Porto Alegre 

O encontro conta com os patrocínios do Banrisul, Corsan, Badesul, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Bradesco. Tem ainda os apoios da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Detran/RS. 

Nenhum comentário: