sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por furto durante atendimento de acidente em Santo Antônio das Missões



Dois homens são presos após furtar um rádio de um veículo acidentado na BR 285 enquanto o condutor era conduzido para o hospital em Santo Antônio das Missões.

Aproximadamente às 16:00 desta quinta-feira, 9, a PRF foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido na BR 285, quilômetro 583, em Santo Antônio das Missões, envolvendo o veículo Iveco Daily de São Paulo, conduzido por um senhor de 42 anos de Criciúma/SC. Conforme levantamento efetuado pelos policiais no local do acidente, chovia muito no momento do sinistro e o condutor, que se deslocava no sentido de São Luiz Gonzaga para São Borja, perdeu o controle do veículo após aquaplanar na pista, vindo a capotar fora da rodovia. Apesar da gravidade do acidente, o condutor sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado ao hospital de São Luiz Gonzaga pelo SAMU.

Durante o atendimento da ocorrência os agentes da PRF suspeitaram da atitude de dois indivíduos que se encontravam próximos ao local do acidente sendo ambos abordados e revistados, sendo encontrado com um dos indivíduos um aparelho de som automotivo que percebeu-se ter sido furtado do veículo acidentado. Os dois indivíduos, um homem de 24 anos e o outro de 45 anos, foram presos e encaminhados para registro de furto à Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário: