sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Rodoviária Federal de São Borja recupera terceiro veículo furtado em uma semana





Após reaver um semirreboque e uma Spacefox furtados na última semana, agentes da PRF recuperam em São Borja outro veículo roubado e prenderam dois indivíduos pelo crime de receptação e posse de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, 16, às 22:50 a PRF abordou em frente à sua unidade operacional, em São Borja, o veículo GM Prisma com placas de Garibaldi, conduzido por um homem de 31 anos, tendo um passageiro também de 31 anos, ambos de São Borja. Durante a abordagem, o condutor informou que havia comprado o automóvel recentemente e que não portava a documentação atualizada do veículo. Ao vistoriar o automóvel, percebeu-se que o mesmo possuía irregularidades nos sinais identificadores e incompatibilidade com os dados registrados no sistema. Diante da suspeita, foi realizada a análise do número do motor e verificou-se que este pertencia a um automóvel de mesmas características que havia sido roubado em Porto Alegre no ano de 2015. Durante revista mais detalhada ainda foi localizada sob o banco do passageiro uma embalagem plástica contendo 36 gramas de maconha, a qual os envolvidos declararam ser para consumo próprio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos juntamente com o veículo e a droga apreendidos à DP de São Borja, onde foi registrada a ocorrência por receptação, posse de entorpecentes e uso de documento falso.

Nenhum comentário: