sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO MANTERÁ PLANTÃO POLICIAL NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE JAGUARI DURANTE O CARNAVAL



Mais uma vez a Polícia Civil estará presente num dos maiores carnavais do interior do Estado, realizado no município de Jaguari, colaborando com a segurança dos foliões.
Um plantão policial composto por equipes de servidores de Jaguari e Santiago será instalado na Delegacia de Polícia daquela cidade durante as quatro noites do evento, sob a coordenação do delegado André Pastoriza e a da delegada Débora Durlo Poltosi. Ocorrências policiais que porventura venham a acontecer durante as noites de carnaval serão registradas pelas equipes diretamente no órgão policial, bem como a lavratura de autos de prisões em flagrantes e outros fatos que necessitarem da intervenção da Polícia Civil, integrando-se aos demais órgãos de segurança presentes no local.

Em Santiago o plantão da DPPA que funciona 24 horas, atenderá normalmente eventuais ocorrências durante as noites de carnaval e as demais que diariamente são registradas pelo órgão. Nos demais municípios da região que também realizam o carnaval, as eventuais ocorrências serão atendidas pela Equipe Volante quando determinada pela autoridade policial.  

Nenhum comentário: