quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Na estreia pela Copa da Primeira Liga, Grêmio perde por 2 a 0 para o Flamengo



O Grêmio jogou pela Primeira Liga, nesta quarta-feira (8),  no Mané Garrincha, em Brasília (DF), contra o Flamengo. O técnico Renato Gaúcho não foi à capital federal, cedendo o comando do time ao assistente Alexandre Mendes.
O Tricolor perdeu a sua partida de estreia na competição por 2 a 0. Os gols do rubro-negro foram marcados por Everton e Berrío. Com o resultado, o Flamengo assume a liderança do grupo B da competição, com três pontos. Foi a quarta vitória da equipe em quatro jogos na temporada.
Estreias
O jogo, porém, serviu para promover estreias. Nas laterais, o veterano Léo Moura e o rodado Cortez atuaram pela primeira numa partida oficial pelo Grêmio – assim como o volante Michel, recém-chegado após ser campeão da Série B pelo Atlético-GO.
Ficha técnica
Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego (Márcio Araújo), Federico Mancuello (Berrío) e Everton (Gabriel) ; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
Grêmio: Bruno Grassi, Leonardo Moura, Raphael Thyere, Bressan e Cortez; Michel (Jael), Arthur, Kaio e Fernandinho; Everton (Maxi Rodriguez) e Miller Bolaños. Técnico: Alexandre Mendes.
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).
Gols: Everton, aos 42 minutos do primeiro tempo; Berrío, aos 33 do segundo tempo.
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Nenhum comentário: