segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Morador do bairro Elizabeth em Tupanciretã está desaparecido




Marcos Joaquim dos Santos França,41 anos, está desaparecido desde a sexta-feira,dia 10 de fevereiro. Conforme informações de familiares, Marcos reside na rua Cornélio Lucas Colomé no bairro Elizabeth em Tupanciretã e por volta das 13h30min daquele dia saiu de casa para pagar contas no comércio local, não retornando mais. 

O pai de Marcos, Joaquim Carvalho França disse à Polícia Civil que chegou a seu conhecimento a informação de que o filho teria sido visto pela última vez na Estação Rodoviária de Tupanciretã, por volta das 16h15min de sexta-feira ,quando embarcou um ônibus com destino à Santa Maria. O pai que registrou o desaparecimento hoje pela manhã na Delegacia de Polícia, contou que Marcos é uma pessoa tranquila e aparentemente não possui desafetos. Ele trabalha para fora e Marcos faz companhia da mãe durante toda a semana. A mãe do desaparecido contou que notou o filho triste nos últimos dias,antes de desaparecer. 

Marcos Joaquim é magro, moreno claro ,de estatura média ,possui cabelos compridos cacheados , usa barba e óculos. A família tentou ligar para o número do telefone de Marcos, que encontra-se na caixa postal desde a sexta-feira. A Polícia Civil investiga o caso. 

Qualquer informação a respeito do Marcos Joaquim dos Santos França, poderá ser comunicada pelos fones 190 da Brigada Militar(BM) e 197 da Polícia Civil. 

Nenhum comentário: