sábado, 11 de fevereiro de 2017

Marina dará fora em Tiago em 'A lei do amor': 'Não me procura mais'

Marina (Alice Wegmann) (Foto: TV Globo)

Marina (Alice Wegmann) dará um fora em Tiago (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "A lei do amor". O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) acusará a massagista de ter tramado para Letícia (Isabella Santonidescobrir que eles estavam juntos em Curitiba. Neste momento da história, os dois terão curtido uma semana romântica.
- Eu quero que você me diga, olhando nos meus olhos, o que te levou a destruir o meu casamento - dirá ele.
-  Você acha que armei o flagra? Se eu quisesse fazer isso, teria ligado pra Letícia no começo da semana, avisando que estava com o marido dela naquele hotel.
Tiago responderá que Marina agiu de forma maldosa:
- Como se tivesse sentido prazer, estivesse satisfeita com tudo o que aconteceu.
- Queria que fizesse o quê? Que eu tivesse uma crise de histeria e me descabelasse junto com vocês?
O jovem ainda acusará Marina de ser fria. Ela reclamará:
- Você esperava o que, depois de tudo o que aconteceu? Que te abraçasse? Que eu chorasse e lamentasse o triste fim do nosso sonho de amor? Pelo amor de Deus, né?
- Esperava que você se preocupasse comigo. Perguntasse se estou bem, como foi a minha conversa com a Letícia, se estou precisando do seu apoio. Eu esperava da sua parte um mínimo de empatia!
- Olha, nossa semana foi ótima, me diverti à beça, mas sentimentalismo e romantismo barato não estão no meu DNA! Lamento que as coisas tenham terminado mal pra você, mas aqui ninguém é mais criança! É vida que segue!
- Vida que segue? É só isso que tem para me dizer? - questionará o rapaz.
A funcionária de Gigi (Mila Moreira) dirá que a conversa está muito "baixo astral":
- E quando a coisa desanda, é melhor cortar pela raiz! Então vamos encerrar por aqui? Senão você vai ficar se queixando da vida e desconfiando de mim, e eu não mereço, não preciso e não estou disposta! Uma hora a Letícia te perdoa. É só você não aprontar mais, tá?
- O que é que corre nas tuas veias? Gelo? - perguntará Tiago.
- Tchau! E não me procura mais, tá? - finalizará Marina.

Nenhum comentário: