sábado, 18 de fevereiro de 2017

Letícia descobrirá que o câncer voltou em 'A lei do amor'

Letícia (Isabella Santoni) (Foto: TV Globo)

Letícia (Isabella Santoni) descobrirá que está doente outra vez nos próximos capítulos de "A lei amor". A filha de Helô (Cláudia Abreu) passará mal na tecelagem e acabará descobrindo que o câncer voltou.
A princípio, Letícia acreditará que são sintomas de gravidez e fará um teste, mas o resultado será negativo. Depois, seu nariz começará a sangrar e ela irá ao hospital com a mãe. A jovem fará exames, mas os médicos não conseguirão chegar a uma conclusão. De volta para casa, a moça não apresentará melhoras e precisará retornar ao local no dia seguinte junto com a mãe e o irmão, Edu (Matheus Fagundes).
- Espero que hoje finalmente a médica tenha um diagnóstico. Nem na época da leucemia tive que fazer tantos exames - dirá Letícia para Helô.
Após a espera, ela finalmente terá respostas.
-  Eu pedi pra Letícia fazer todos estes testes porque queria ter certeza, já que recentemente ela teve leucemia. Mas, infelizmente, não tenho boas notícias... - afirmará a profissional.
- Meu Deus. Então é verdade... O câncer voltou - completará Helô, que abraçará a filha.
Edu questionará se pode ser um alarme falso.
- Infelizmente, não.  Cheguei a pensar até que poderia ser dengue, mas, quando verifiquei o histórico da paciente, resolvi investigar a fundo. Por isso, solicitei tantos exames - explicará a médica.
A filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) perguntará sobre os próximos passos.
- Eu contatei o doutor Lago, seu oncologista, e passei os seus exames para ele avaliar. É melhor você já ficar por aqui - informará a doutora, que recomendará o início imediato do tratamento.
-  Não é possível, isso não pode estar acontecendo de novo, não acredito - lamentará a galerista.
- Mãe, isso aconteceu uma vez, a gente lutou, venceu e vamos vencer de novo. Eu não quis dizer nada, mas, no fundo, já suspeitava. E vocês também - responderá Letícia.
Mais tarde, o oncologista chegará e Letícia dirá que prefere encontrá-lo sozinha:
- Não levem a mal, mas se vocês começarem a chorar, não vou aguentar. E não posso fraquejar agora.
Quando ela sair, Helô cairá no choro:
- Vencer uma recidiva é muito mais difícil.
- Mas não impossível! Ainda mais para uma guerreira como a Lê! Você não viu como ela saiu daqui? Pronta pro combate? - torcerá Edu.

Nenhum comentário: