sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Inter vira sobre o Criciúma e se classifica com 100% na Primeira Liga

Reservas mantiveram o 100% na Primeira Liga com vitória por 3 a 1 | Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação CP

O Internacional garantiu a classificação como primeiro colocado no grupo A da Primeira Liga. Nesta quinta-feira (23), o Colorado saiu atrás, mas manteve 100% de aproveitamento na competição ao bater o Criciúma por 3 a 1, em Santa Catarina. 
Ambos os times usaram reservas, porque os dois se classificaram à terceira fase da Copa do Brasil com jogos na quarta-feira. O Inter bateu o Oeste, o Criciúma passou pelo Altos. Desta forma, a falta de entrosamento foi evidente a cada lance. 
 
O placar foi construído pelo Colorado apenas depois da expulsão de Nino, do Criciúma, aos 21 minutos da segunda etapa. Até então eram os donos da casa que venciam. Depois, três gols saíram em seis minutos. No fim do jogo, Valdemir, do Inter, também foi expulso. 
 
Primeiro colocado no grupo A, o Colorado será acompanhado por Brasil de Pelotas ou Fluminense na próxima fase. O segundo a avançar desta chave será conhecido ainda em data indefinida, quando o confronto entre eles acontecer. O Criciúma, com três derrotas, está fora da competição. A Primeira Liga terá sequência apenas no mês de agosto. 

Nenhum comentário: