terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inter faz proposta para ter zagueiro da seleção argentina



Visando melhorar a performance da defesa, que nos últimos jogos não vem atuando com regularidade, o Internacional está buscando a contratação do zagueiro Víctor Cuesta, do Independiente da Argentina. 

O argentino de 28 anos é visto como solução para os problemas defensivos colorados. O zagueiro começou sua carreira atuando pelo Arsenal de Sarandí em 2008, sendo emprestado ao Defensa e Justicia (2010–2011) e Huracán (2013–2014). Em agosto de 2014 foi contratado pelo Independiente por três temporadas e meia.

Víctor tem passagem pela Seleção Argentina principal em 2016, em partida amistosa diante de Honduras. Também esteve presente na Copa América Centenário do mesmo ano. 

No ano passado, o defensor chegou a despertar o interesse da Inter de Milão, Flamengo, por indicação de Mancuello e Corinthians. No entanto, acabou permanecendo no time argentino. 

O Internacional teria oferecido um contrato de empréstimo de uma temporada, com a opção de compra fixada em contrato após o término do período. Além deste, a direção colorada ainda tenta a contratação de Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia.


Nenhum comentário: