domingo, 19 de fevereiro de 2017

Inter engata...a quarta partida sem vitória e empata com o Passo Fundo

Passo Fundo x Internacional

Com uma certa dose de dramaticidade, o Inter continua sem saber o que é vencer no Campeonato Gaúcho de 2017. Após dois empates e uma derrota nas três primeiras rodadas, o Internacional ficou no 2 a 2 com o Passo Fundo, fora de casa e a tensão continua.  Rodolfo Mol e Eduardo Henrique(contra), para os mandantes, e Brenner, duas vezes, fizeram os gols a partida. 

Com o tropeço, o Internacional pulou para os três e está em décimo, na porta da zona de rebaixamento.  Na próxima rodada, no sábado de carnaval, o time recebe o Brasil de Pelotas, às 19h30. Já  o Passo Fundo é o nono,  com quatro pontos.  O próximo passo do Fundo no Campeonato Gaúcho é contra o Juventude, fora de casa, às 17h. 

O Inter começou a partida melhor, buscando mandar no jogo. Mas, o Passo Fundo foi equilibrando a partida e aos onze abriu o placar com Rafael Mol.  Xaro bateu falta pela esquerda e o zagueiro do Passo Fundo subiu livre para cabecear no contrapé de Danilo. O Inter sentiu o gol e o Passo passou a mandar no jogo. Xaro, Mikael e Gênesis tiveram boas oportunidades, mas em vão. 

No segundo tempo, o Inter voltou com outra postura. E logo no primeiro minuto foi assinalado um pênalti a seu favor. Roberson foi derrubado por Maicon. Brenner cobrou e com bola para um lado e goleiro para o outro, empatou o jogo. 

O tento manteve o Inter ligado no jogo, mas os mandantes estavam igualmente atentos e a partida ficou equilibrada, mudando o cenário do primeiro tempo. Brandão obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa.

No Inter, Brenner teve uma grande oportunidade e conseguiu tirar a igualdade do  placar. Carlinhos cruzou pela esquerda e Brenner, após dividida com Rodolfo Mol, fez 2 a 1 para o Inter.  O autor dos dois gols colorado foi expulso logo depois. Ele foi mandado para o chuveiro mais cedo após discussão com Xaro, que também foi expulso. De herói virou vilão? 

No último lance do jogo, veio a pá de cal na reação colorada. Eduardo Henrique fez contra. Anderson Paraíba cruzou e Eduardo Henrique, sem querer, empurrou para as redes de Danilo Fernandes. 

Nenhum comentário: