terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Inter buscou informações sobre meia revelação do futebol uruguaio



O Internacional continua atrás de reforços para qualificar o grupo que irá disputar a série B do Brasileirão neste ano. Depois de acertar com Pottker e Víctor Cuesta nos últimos dias, e está próximo de um acerto com Cirino, o clube gaúcho buscou informações sobre o meia-atacante Kevin Ramírez, 22 anos, do Nacional do Uruguai. 

Como não poderá contar com D'Alessandro em todos as partidas de 2017, o jogador chegaria para suprir as ausências do gringo. O meia início sua carreira no Montevideo Wanderers. Após, teve uma rápida passagem por Miramar Misiones, da segunda divisão do futebol uruguaio, antes de chegar ao Nacional no início de 2016, onde jogou com Nico López e, inclusive, fez gols importantes na campanha da Libertadores do mesmo ano.

Em contato com a reportagem, o jornalista uruguaio, Wilson Méndez, da rádio 1010 local, falou sobre o jovem meia que vem encantando os uruguaios. "É um jogador rápido, que atua de preferência pela direita. Tem uma boa cota de gols e também ajuda a marcar", disse.

A nossa reportagem entrou em contato com o presidente do Nacional, José Luis Rodríguez, que não quis se manifestar sobre a sondagem por parte do Internacional. Kevin tem o passe fixado em 2 milhões de euros e tem contrato com o Nacional até dezembro de 2018. 

Nenhum comentário: