sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de sete anos em Viamão


Um idoso foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a neta de sete anos, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem, de 64 anos, foi preso pela Delegacia da Mulher de Viamão, na noite de quinta-feira (9).
Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, a criança foi abusada sexualmente pelo avó por diversas vezes. A mãe da vítima e filha do suspeito foi quem descobriu a prática do crime. Ela começou a perceber comportamento estranho por parte da filha de sete anos.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que também sofreu tentativas de estupro pelo pai durante a infância. “A mãe da menina desconfiou do comportamento da criança e do tempo que estava passando na casa do avô e então decidiu averiguar a situação, sendo que a vítima relutou em contar, pois o avô a ameaçava para que não revelasse a ninguém”, disse a delegada Jeiselaure Souza.
O homem foi preso preventivamente por estupro de vulnerável, prestou depoimento e foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre, o antigo Presídio Central.

Nenhum comentário: