quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Grêmio estreia no Gauchão com vitória contra Ypiranga



O Grêmio encontrou dificuldades no começo do jogo, mas tanto tentou que conseguiu furar a defesa do Ypiranga. Nesta quinta-feira (02), começou o Gauchão com vitória por 2 a 0, na Arena. 
O primeiro gol gremista na temporada saiu depois de muitas tentativas. Foram 10 escanteios em menos de 30 minutos de jogo. Até que em um deles o volante Henrique colocou para trás e marcou contra. No segundo tempo, Fernandinho, que tinha acabado de entrar, fez bonita jogada, driblou dois marcadores e colocou nas redes. 
 
Os 12 mil gremistas que estiveram no estádio azul, branco e preto, além de Carol Portaluppi que acompanhou dos camarotes, contudo, não viram um jogo de encher os olhos. Mesmo com o time considerado titular, o Grêmio sofreu os efeitos naturais de começo de temporada e pouco criou de efetivo. 
 
Com três pontos, o Tricolor se une a São Paulo-RS e Novo Hamburgo no topo da tabela do Gauchão. Na próxima rodada o Tricolor enfrentará o Caxias, fora de casa, no domingo. Já o Ypiranga encara o Passo Fundo, em casa, no mesmo dia.

Nenhum comentário: