domingo, 5 de fevereiro de 2017

Gilmar faz dois, e Caxias derrota o Grêmio no Centenário

Gilmar marcou duas vezes e foi o nome da vitória grená diante do Grêmio

O Caxias conquistou sua primeira vitória no Gauchão diante do Grêmio jogando no Estádio Centenário na tarde deste domingo, dia 5, em Caxias do Sul. Os gols saíram somente no segundo tempo, Gilmar anotou dois para o time grená enquanto o equatoriano Bolaños deixou o seu pelo tricolor.


O primeiro tempo foi um jogo típico do Campeonato Gaúcho com muita marcação e faltas para ambos os lados, faltou criação e sobrou transpiração. Os principais lances foram o voleio de Wagner que passou por cima da meta do goleiro Marcelo Grohe e a cabeçada de Pedro Rocha que foi defendida por Marcelo Pitol do Caxias.

No segundo tempo o jogo ficou eletrizante, com 11 minutos o centroavante Gilmar abriu o placar após converter cobrança de pênalti cometido pelo argentino Kannemann que segundo a arbitragem colocou a mão na bola. Nem deu tempo para o Grêmio respirar, Gilmar em tarde inspirada fez o segundo gol, aos 16 minutos Reis cruzou e o matador grená fez a torcida ir a loucura quando subiu mais alto que Marcelo Oliveira e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes.

Com dois gols de vantagem no placar o Caxias administrou o resultado, já nos acréscimos Miller Bolaños descontou para o Grêmio mas era tarde demais para um reação a tarde era grená, a tarde era de Gilmar no Estádio Centenário.

Na próxima rodada, o Caxias terá outra peleia pela frente, o time encarra o Internacional no Beira-Rio. O Grêmio busca a reabilitação contra o Passo Fundo na Arena, em Porto Alegre.

Nenhum comentário: