quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em noite de estreia, Inter bate o Princesa do Solimões por 2 a 0 na Copa do Brasil



Fazendo sua estreia na Copa do Brasil, o Inter venceu, na noite desta quarta-feira (15), o Princesa do Solimões por 2 a 0. O jogo é válido pela primeira fase da competição nacional.
O jogo aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR).
Os dois gols foram assinalados na segunda etapa da partida. O primeiro, aos 15 minutos, foi marcado por Valdívia, após belo passe de D’Alessandro.
O capitão da equipe, também teve importante participação no segundo gol. Aos 35, Dale cruzou para o atacante Brenner, que dominou no peito, e chutou para o gol, eliminando as chances de defesa do goleiro Rasci, do Princesa.
O Colorado volta a campo no domingo (19) em jogo contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O jogo é válido pelo Campeonato Gaúcho. Após dois empates e uma derrota, o Inter busca a sua primeira vitória no estadual.
Ficha Técnica
Princesa: Rasci; Clemilton (Randerson), Pastor, Cristiano Natal e Gelvane; Rafael (Pelezinho), Toró, Michell e Weverton; Leozinho (Canhoto) e Marinelson. Técnico: Alberone.
Inter: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus (Ernando), Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Diego (Valdívia), D’Alessandro e Carinhos; Carlos (Brenner). Técnico: Antônio Carlos Zago.
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Rafael Trombeta e Luiz Henrique Renesto (ambos do PR).
Cartões amarelos: Cristiano Natal, Pastor (PRI); Klaus (INT).

Nenhum comentário: