sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Em bate-papo com Angélica, Marina Ruy Barbosa fala do casamento: 'A gente quer casar em todos os lugares'



A atriz Marina Ruy Barbosa gravou nesta quinta-feira, 9, uma participação no Estrelas que vai ao ar no próximo mês.
Ela e a apresentadora Angélica passearam por Ipanema, bairro símbolo do Rio de Janeiro. Durante a conversa, a atriz falou da preparação para o casamento com o noivo, Xandinho Negrão. "Vou pegar umas dicas com você!", disse segundo o Gshow para a eleita de Luciano Huck. "Eu amo festa, amo celebrar. A gente quer casar em todos os lugares! Fizemos uma cerimônia budista durante a viagem à Tailândia [lugar onde ficou noiva de Xande, em julho de 2016]", completou ainda de acordo com o site oficial da atração.
Angélica também relembrou seu casamento e fez questão de dizer que pretende renovar os votos em breve. "Não aproveitei tanto porque estava grávida de quatro meses, então estava meio enjoada. Quero fazer outro casamento".
 Marina também entregou a vibe romântica do casal - e até disse qual é a canção que os dois pombinhos escolheram como tema. "A gente escuta muito Nando Reis, Vanessa da Mata, sertanejo. A primeira música que ele me mandou, quando a gente estava no início, foi "De janeiro a janeiro", do Nando Reis. Foi uma das músicas que nos marcaram", disse.
A entrevista completa vai ao ar no Estrelas em data não anunciada.

Nenhum comentário: