terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Nesta segunda-feira em Santiago, polícia prende três homens e uma mulher por tráfico de drogas





Durante a tarde desta segunda-feira,13, uma ação conjunta da Brigada Militar e Polícia Civil de Santiago, resultou na prisão de três homens e uma mulher por tráfico de drogas. Foram presos Adriano Campelo Marques, de 46 anos, conhecido como Dica; Felipy Miranda Senhorinho, de 18 anos; Felipe Gomes Rocha Garcez, de 20 anos, e a mãe dele, Roberta Gomes Rocha, de 41 anos. Com eles foram apreendidos quase 700 gramas de Maconha.
Após o registro do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os quatro foram encaminhados para o Presídio Estadual de Santiago onde ficarão a disposição da Justiça.

Foram apreendidos mais de 700g de maconha em toda a ação.
O primeiro caso foi o de um homem, que na casa dele, no bairro Vila Nova, tinha cerca de 110 gramas da droga. O segundo caso foi no bairro Zampereti, onde um jovem de 18 anos foi abordado e, dentro de um carro em que ele estava próximo, foram encontrados 12 gramas de maconha. O dono do veículo disse que a maconha era do jovem, que tinha pedido para escondê-la no veículo.

As outras duas prisões aconteceram em uma casa no bairro Centro, por volta das 19h30. Eram mãe e filho, de 41 e 20 anos. No apartamento, havia mais de meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

fotos: divulgação da Brigada Militar

Nenhum comentário: