domingo, 12 de fevereiro de 2017

Dos seis mortos em acidente na BR 285, em São Luiz Gonzaga, neste domingo, quatro eram da mesma família



Quatro, das seis pessoas, que morreram no acidente de trânsito registrado no final da madrugada de hoje, na BR 285, em São Luiz Gonzaga, pertenciam à mesma família. Faleceram Fabiano Irassoque, de 33 anos; a mulher dele, Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos; o filho do casal, Ariel Correia Brum, de oito meses; e o irmão de Fabiano, Gilson Irassoque.

Todos estavam numa Parati, placa de São Luiz Gonzaga, conduzida por Fabiano Irassoque. Também ocupava o mesmo carro, Rosalina Alvaraz Charão, de 46 anos, que, da mesma forma, morreu no local do acidente. Ela era amiga da família. As vítimas fatais moravam em São Luiz Gonzaga. Além disso, era caroneira da Parati, Valéria Correia da Rosa, de 13 anos, filha apenas de Gisele de Oliveira Correia. Ela fraturou uma das pernas e está internada no hospital de São Luiz Gonzaga.

O acidente ocorreu entre a Parati e um Siena, este último veículo placa de Goioerê, Estado do Paraná. Porém, o motorista, que morreu durante a colisão, Vladinis Miranda, de 28 anos, residia em Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Ainda estava no Siena, como caroneiro, Igor de Santis Moraes, de 30 anos, amigo do condutor. Ele sofreu fratura na clavícula e foi encaminhado ao hospital de São Luiz Gonzaga. A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu por volta das 4 horas e 45 minutos de hoje.

Nenhum comentário: