domingo, 26 de fevereiro de 2017

Depois de traição de Pedro, Helô pedirá segredo sobre gravidez em 'A lei do amor'

Helô (Cláudia Abreu) (Foto: Reprodução)

Helô (Cláudia Abreu) descobrirá que está grávida, mas resolverá não contar para Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de "A lei do amor". Ela esconderá a gestação desde o começo e não falará sobre o bebê mesmo depois de descobrir a traição do marido.
Após flagrar o pai de Letícia (Isabella Santoni) na cama com Laura (Heloísa Jorge), a galerista passará mal e pedirá ajuda para Ana Luiza (Bianca Müller).
- Quer que te leve no médico? - perguntará a jovem.
- Na minha ginecologista. Mas ninguém pode saber. Tem que ficar só entre a gente - responderá Helô.
Ana Luiza logo entenderá que ela está grávida. A ex-mulher de Tião (José Mayer) reforçará que é segredo. Numa próxima sequência, depois da consulta, as duas aparecerão em casa e Helô contará que terminou com Pedro.
- Como você vai esconder do tio Pedro que está grávida? - questionará Ana Luiza.
- Já não estava querendo dizer nada. Agora é que não vou contar mesmo. Se a gravidez for adiante, a barriga vai crescer e, claro, que vou informar o Pedro. Mas não agora. E você não diz nada. Nem para o seu tio, nem para ninguém, por favor.
A jovem indagará o que aconteceu e Helô contará sobre a traição. Analu ficará surpresa:
- Eu nem sei o que dizer. Mas, mesmo assim, o tio Pedro queria tanto esse filho. E, se tem uma coisa que deixou meu tio magoado, foi você esconder que a Letícia era filha dele. Não faz isso outra vez. Não priva o seu homem de um momento que também é importante para ele.
- Provavelmente você está sendo mais madura do que eu! Mas o Pedro não é mais meu homem! Seu tio fez a escolha dele quando decidiu botar a Laura para dentro daquela casa!

Nenhum comentário: