domingo, 12 de fevereiro de 2017

Colisão entre dois carros deixa 6 mortos na BR-285, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões









Uma grave acidente tirou a vida de seis pessoas nas primeiras horas deste domingo, 12, na BR-285. Por volta das cinco horas, momento em que os Bombeiros foram acionados, dois veículos, uma Parati, placas IBO-7610 de São Luiz Gonzaga e um Siena, placas AQO-8182 de Guaporé, colidiram em frente à Granja Foletto, no km-578, próximo da entrada do Rincão de São Pedro.
A Parati vinha no sentido Santo Antônio das Missões/São Luiz e o Siena ia ao sentido contrário. As vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados pela polícia, são seis. Cinco eram ocupantes da Parati, que transportava seis pessoas, e uma do Siena, o motorista, aspirante a oficial e veterinário, Vladimir Oliveira Miranda. 
O motorista do Siena morreu com o impacto. A vítima é Vladinis Miranda, de 28 anos, morador de Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Recentemente, ingressou no Exército.
Na Parati estavam seis pessoas, sendo que cinco morreram. O carro era conduzido por Fabiano Irassoque, que morreu no local. Entre as vítimas também estava um bebê de um ano.  Uma menina de 13 anos foi retirada do local com vida e levada ao hospital. 
O trânsito está lento no local. 
Aguarde mais detalhes. 

Nenhum comentário: