sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cleo Pires posa nua e recebe elogios. Atriz divulgou imagem em uma rede social nesta quarta-feira



Cleo Pires deixou seus seguidores babando ao postar uma foto em que aparece completamente nua no Instagram. A atriz cobriu apenas o seio com um adesivo de coração. "Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados", escreveu a atriz na legenda. Os fãs fizeram inúmeros elogios. "A atriz mais gata que existe na TV brasileira", disse um seguidor. Mas também houve quem criticasse a exposição. "Pra quê tanta exposição? Tão linda, mas desnecessário fazer isso", comentou outra pessoa.


Cleo Pires explica por que postou foto nua e revela “segredo” íntimo

A foto provocante postada por Cleo Pires nesta quarta (15), na qual ela aparece seminua, apenas com um coração tampando o seio, foi um clique despretensioso, assegura a atriz.
Cleo e um amigo de infância tinham acabado de chegar de uma festa de aniversário, quando ela, vestida com uma regata transparente sobre os adesivos de coração —”e totalmente sem maquiagem”—, decidiu tirar a roupa para tomar banho. “Ele falou ‘espere aí, que esses adesivos estão muito foda’ e tirou as fotos”.
As imagens ficaram no celular da atriz por quase três dias antes do post  viralizar e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Quando lembrei do ‘Valentine’s Day’, pensei ah, vou postar”.
Embora aparente desinibição —em seu site pessoal, ela publica fotos sensuais e textos sobre fetiches sexuais—, a filha de Gloria Pires a Fábio Jr. afirma ser muito acanhada. “Eu tenho meus momentos, sabe? Mas sou essencialmente tímida e isso é uma coisa que trabalhei e continuo trabalhando muito em mim”, disse a atriz ao “F5”, em um evento da marca de preservativos Olla em SP, na noite desta quarta (15).
O universo erótico, conta, é um dos assuntos sobre os quais melhor se expressa, sem timidez. Cleo diz ser adepta de um estilo pessoal fetichista. “A comunidade do fetiche ‘lifestyle’ é gigantesca pelo mundo, e é uma coisa que eu vivo desde os meus 14 anos, descobri muito aí, muitas camadas desse estilo de vida.”

Nenhum comentário: