segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ciro tentará emprego de chapeiro e depois se humilhará para Vitória em 'A lei do amor'

Ciro (Thiago Lacerda) (Foto: Reprodução)

Depois de sair da prisão, Ciro (Thiago Lacerda) não conseguirá emprego e se humilhará para Vitória (Camila Morgado) em "A lei do amor". Nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o vilão tentará trabalho como chapeiro de lanchonete, mas não terá êxito. Então, pedirá dinheiro emprestado para ex-mulher.
Num primeiro momento, Ciro desabafará com Yara (Emanuelle Araújo):
- Então, se estiverem precisando de faxineiro, jardineiro, alguém pra serviços gerais, eu me habilito. Preciso de dinheiro pra sustentar minha mãe (Silvia/ Regina Braga). E nem quero pensar o que vai ser dela se eu for preso de novo.
Numa próxima sequência, ele aparecerá falando para Silvia que não conseguiu nenhum  trabalho:
- Só tenho dinheiro pra gente viver por mais um mês... E ninguém me dá emprego porque estou em liberdade provisória. Já tentei de tudo. Até chapeiro em lanchonete me ofereci para ser, e nem para isso me querem.
Logo depois, o vilão irá atrás de Vitória, que será dura:
- E todo o dinheiro que você roubou da tecelagem? Cadê?
Humilhado, ele responderá que precisa de R$3 mil.
- Entrou um dinheiro da herança do papai. Vou te dar cinco. Mas não aparece mais aqui. Quando precisar, manda mensagem que deposito. Estou fazendo isso pela dona Silvia - encerrará Vitória.

Nenhum comentário: