segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Brigada Militar fez abordagens e prisões no fim de semana em São Sepé

Brigada Militar fez abordagens na BR 392

A Brigada Militar de São Sepé realizou, no fim de semana, algumas abordagens em operações de patrulhamento. Na noite de sexta-feira (10), cinco homens foram abordados pela Brigada Militar e um deles, Jocelmo Machado Pereira, que segundo os policiais era foragido da Justiça, foi preso. Um dos homens era de Porto Alegre e os outros quatro, de Caçapava do Sul.
O fato ocorreu por volta das 23h45, próximo ao Bar do Simon, na Avenida Getúlio Vargas. Os policiais passavam pelo local quando suspeitaram dos homens que estavam num Vectra de cor verde, com placas de Santa Maria. Constava no sistema que Jocelmo Machado estava com mandado de prisão desde o dia 8 de fevereiro por crime de roubo. Um menor de Caçapava do Sul foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O Vectra com problemas de documentação foi recolhido para o depósito do Detran.
Na mesma noite, por volta das 22h, a guarnição da BM, após receber denúncia, abordou um veículo nas proximidades do Parque de Exposições Francisco Simões Pires. O carro estava com cinco homens em um posto de combustível da BR-392 e os ocupantes teriam feito diversas perguntas sobre a cidade de São Sepé.  Segundo a BM, um dos ocupantes seria apenado do Presídio Central de Porto Alegre por roubo.

Nenhum comentário: