sábado, 18 de fevereiro de 2017

Após fracasso de programa, Xuxa comenta expectativas para o futuro na Record

Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

A apresentadora Xuxa Meneghel falou mais uma vez sobre o que o público pode esperar em relação ao seu futuro na Record. Ela, que não obteve sucesso com os primeiros meses do programa que leva seu nome nas noites de segunda-feira, agora prepara novidades.
A primeira delas é o reality show “Dancing Brasil”, uma espécie de “Dança dos Famosos”, com a participação de grandes atores, atrizes, atletas e cantores. O time feminino conta com nomes como os da ginasta Jade Barbosa e da atriz Juliana Silveira.
Tem também a jornalista Fabíola Gadelha, a atriz Maytê Piragibe, a dançarina Sheila Mello, a atriz e cantora Tânia Alves, e a atriz Bianca Rinaldi. Já no time masculino, estão o chef de cozinha Dalton Rangel, o cantor Guilherme, e o ator Leonardo Miggiorin.
Tem ainda o cantor MC Gui, o cantor e ator Micael Borges, o jogador de futebol Richarlyson e o cantor Tony Sales. A estreia deverá acontecer no dia 3 de abril e Xuxa contou, em entrevista, que está animada para o novo desafio e o que o público pode esperar dele.
“É bem diferente de tudo que já fiz porque é um formato fechado, comprado lá de fora, mas eu vou me meter em tudo que puder. Meu visual também vai ser diferente, vou usar roupas de gala. Não só eu como a plateia também”, conta ela, bastante animada.
Xuxa também falou sobre o seu novo programa na casa, que estreia no segundo semestre. “Esse formato estreia em abril e vai até julho, depois vem um novo programa, mas por enquanto eu estou focada nesse primeiro”, contou.

Nenhum comentário: