quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Após boa atuação, Inter encaminha renovação com Léo Ortiz



Com a forte pressão sobre a dupla de zaga Ernando e Paulão, o jovem Léo Ortiz foi utilizado contra o Oeste, pela Copa do Brasil. O jogador soube aproveitar bem a chance que lhe foi dada e apresentou um bom futebol, agradando á torcida.


Agora, a missão de Léo Ortiz é conquistar uma vaga no time titular do Inter. Na partida de sábado, contra o Brasil de Pelotas, o defensor deverá novamente ser titular. Sua boa estreia no time titular deve acelerar o processo de renovação do seu contrato. Sobre as tratativas para renovação, Léo disse o seguinte: "Estamos encaminhando. Deverá ser definido na próxima semana".

Já o empresário do jogador, o ex-volante Magrão, explicou: "O Inter nos procurou 30 dias atrás para renovar. Não foi porque ele jogou bem contra o Oeste, mas porque o clube acredita nele. Está tudo muito bem encaminhado. Vamos fechar em seguida, talvez na semana que vem. Mas Léo tem que jogar. Mal começou, fez apenas uma partida. Sabemos que ele tem um grande potencial. Léo ainda fará muitas coisas boas pelo Inter", disse o empresário.

Nenhum comentário: