quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Acusado de duplo homicídio em Catuipe se apresenta a Polícia Civil




A Polícia Civil de Catuípe está em fase de conclusão do Inquérito Policial que apura os dois homicídios qualificados ocorridos na noite do último sábado, dia 04/02, na localidade Engenho Velho. Nos últimos dias diversas diligências foram realizadas e testemunhas ouvidas, a fim de apurar a autoria dos crimes.
O Investigado se apresentou na tarde desta terça-feira, dia 07/02, à Polícia Civil em Catuípe acompanhado de seu Advogado e foi ouvido pelo Delegado Bruno Oliveira e equipe. Ele alegou que houve uma luta corporal com as vítimas, que acabaram atingidas por disparos de um revólver que ele portava.
Todo o interrogatório foi registrado em equipamento de audio e video a fim de dar um maior suporte ao Promotor de Justiça, à Juíza de Direito e ao Conselho de Sentença.
Ainda, policiais civis diligenciaram e localizaram numa lavoura de soja a arma de fogo apontada pelo Investigado como a utilizada na noite dos crimes. Trata-se de um revólver calibre,22, que será encaminhado para perícia.
Nos próximos dias o procedimento policial será remetido ao Juízo de Direito da Comarca de Catuípe.
A Polícia Civil aguarda os resultados das perícias criminalística de local de crime e de necropsia. O acusado responderá processo em liberdade.

fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário: