domingo, 12 de fevereiro de 2017

'A lei do amor': Tiago não aceitará dar divórcio para Letícia

Tiago (Humberto Carrão) (Foto: TV Globo)

Tiago (Humberto Carrão) não aceitará dar o divórcio para Letícia (Isabella Santoni) nos próximos capítulos de "A lei do amor". A filha de Helô (Cláudia Abreu) pedirá a separação depois de descobrir que o marido passou uma semana romântica com Marina (Alice Wegmann).
- Por favor, vamos conversar - suplicará Tiago.
- O que a gente ainda tem pra conversar? Você inventou essa feira têxtil pra passar uma semana com a sua amante em Curitiba - acusará Letícia.
Tiago contará que se surpreendeu quando encontrou Marina.
- Mas a surpresa foi tão boa que você resolveu ficar mais dois dias. E com que segurança ficava mentindo pra mim pelo telefone. Inventando que foi a palestras, que ia trazer ideias ótimas para a tecelagem e ficar mais dois dias para fazer contatos. Foram sete dias mentindo para mim e me enganando, com a maior cara de pau.
O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) afirmará que foi sincero ao dizer que amava a mulher:
- Eu nunca disse 'eu te amo' para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva. É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro! Ao contrário do que sinto por você.
Depois disso, Letícia cairá no choro e pedirá para Tiago ir embora:
- Depois a gente vê como faz o divórcio.
O rapaz responderá que não irá se separar dela.
- Como não quer o divórcio? Ficou maluco? - questionará a jovem.
- Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso. Porque te amo. E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você.

Nenhum comentário: