sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

'A lei do amor': Magnólia baterá em Ciro e o ameaçará com uma faca

Vera Holtz é Magnólia em 'A lei do amor' (Foto: Reprodução/TV Globo)

Magnólia (Vera Holtz) ameaçará Ciro (Thiago Lacerda) e baterá no ex-amante nos próximos capítulos de "A lei do amor". Na novela das 21h da Globo, depois que o executivo der um depoimento incriminando a megera, ela irá confrontá-lo.
- Como ousa arruinar minha vida, seu canalha? - questionará Magnólia depois de dar um tapa em Ciro.
A vilã dirá ainda que foi idiota por acreditar nele.
- Não se faça de vítima. Você matou a Beth (Regiane Alves) e está fazendo de tudo para que eu responda sozinho por todos os crimes - responderá Ciro.
- Nós íamos sair dessa! Ninguém ia conseguir provar nada contra nós, seu cretino.
- Em que mundo você vive? O nosso destino é a penitenciária. E você vai ficar lá muito mais tempo que eu. E o que puder fazer para te botar atrás das grades eu farei - avisará o filho de Silvia.
A avó de Tiago (Humberto Carrão) ficará irritada e voltará a bater no ex. Ciro vai segurar Magnólia, que conseguirá se desvencilhar e pegar uma faca em cima da mesa.
- Sabe o que eu devia fazer com você, não sabe? - perguntará ela.
Silvia, que estará em outro cômodo da casa, aparecerá neste momento falando em chamar a polícia. Magnólia reclamará:
- Por que está me tratando assim? Eu esperava um pouco mais de gratidão! Este apartamento foi comprado com o meu dinheiro, sabia? O seu plano de saúde quem pagou a vida inteira fui eu! Tudo o que o Ciro conquistou deve a mim! E o que recebo? Traição, ingratidão, perfídia.
Antes de ir embora, a vilã ameaçará os dois.
- Você me paga! Eu hei de ver você apodrecendo na cadeia! E a senhora, quero ver como vai se virar quando isso acontecer!

Nenhum comentário: