sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

'A lei do amor': ao descobrir traição de Tiago, Letícia baterá em Marina e pedirá divórcio

Letícia (Isabella Santoni) (Foto: TV Globo)

Letícia (Isabella Santoni) descobrirá que Tiago (Humberto Carrão) passou uma semana romântica com Marina (Alice Wegmann) em Curitiba nos próximos capítulos de "A lei do amor". Ela ficará revoltada, baterá nos dois e expulsará o marido de casa.
Depois de saber que a funcionária do SPA também viajou para o sul do país, a filha de Helô (Cláudia Abreu) desconfiará e resolverá aparecer na cidade de surpresa. Quando encontrar com a mulher, Tiago ficará apreensivo e não a deixará entrar no quarto do hotel, que estará cheio de pertences de Marina. Ele inventará que está com fome e convidará Letícia para almoçar. Neste momento, a massagista estará na piscina.
Tiago enviará uma mensagem para a amante retirar suas roupas do quarto e fará de tudo para prolongar a refeição. Marina subirá ao quarto - sem muita pressa - e guardará seus objetos pessoais, mas acabará esquecendo um sutiã ao lado da cama. 
Quando Letícia entrar no quarto, fará uma inspeção pelo local. Num primeiro momento, não verá a lingerie, mas, mais tarde, acabará encontrando a prova da traição:
-  Você passou a semana toda aqui com a Marina, não foi? Confessa.
-  Não foi programado! Eu vim para Curitiba para participar da feira têxtil. E aí a Marina apareceu.
Letícia começará a chorar e Tiago tentará se justificar:
- Estava decidido a dizer toda a verdade quando voltasse para São Paulo, juro. Mas, como você veio, já ia te contar agora, porque não iria aguentar esperar.
Ele dirá ainda que tentou resistir, mas não conseguiu:
- Desde que essa mulher apareceu, ela me tirou a paz, me tirou do eixo, me desestabilizou.
- Te tirou do eixo porque você nunca conseguiu esquecer a Isabela (Alice Wergmann). Continua apaixonado, e essa garota é o clone dela.
- Eu não sei que nome dar a isso, mas não consigo me livrar dela. A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias. Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão.
- E foi tão boa a temporada que você e a Marina ainda decidiram ficar mais dois dias. Nove dias. Isso não é um deslize. É praticamente uma lua de mel.
Eles continuarão discutindo até Letícia resolver procurar Marina pelo hotel. A massagista estará no saguão esperando um táxi. Ao encontrar a rival, a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) dará um tapa nela. Tiago tentará separar e também acabará apanhando.
- Eu confiei em você! Te abri a porta da minha casa! Você comeu na minha mesa, ficou amiga do meu irmão - reclamará a jovem.
Marina responderá que não ela não precisa fazer drama.
- A traída, a enganada, a esposa trouxa não é você. Olha aqui: eu não sei se você é a Marina ou a Isabela. O que sei é que você é traiçoeira e muito mau-caráter! - atacará Letícia, que voltará para São Paulo antes de Tiago.
Quando o rapaz chegar em casa, encontará duas malas feitas:
-  A gente não tem mais nada pra dizer um pro outro, Tiago. Eu quero o divórcio! O nosso casamento acabou.

Nenhum comentário: